Projetos de Infraestrutura

04042013_171939
A GO Associados é uma das pioneiras na prestação de serviços e viabilização de negócios e investimentos na área de infraestrutura, a partir de uma abordagem multidisciplinar e integrada.

Entendemos que as empresas e órgãos públicos envolvidos nesse tipo de projeto necessitam de uma assessoria com profissionais de diversas especialidades.

A GO Associados auxilia empresas e órgãos governamentais em manifestações de interesse, estruturação e modelagem de Parcerias Público-Privadas (PPPs), concessões de serviços públicos e “joint ventures”.

Nossos serviços incluem a formatação e o desenvolvimento de projetos de infraestrutura nos aspectos econômico-financeiro, institucional e técnico.

A vivência de nossa equipe no setor público representa importante diferencial na compreensão das necessidades dos órgãos governamentais, facilitando o diálogo e a interface público-privada.

Nossos sócios, Pedro Scazufca, que atuou como coordenador do Grupo Técnico de PPPs da SABESP, e Fernando Marcato, que foi Membro do Conselho de Administração da Sociedade Aquapolo Ambiental, maior projeto de água de reuso do Hemisfério Sul, são profissionais renomados, com sólida experiência técnica, econômica, jurídica e institucional na área de infraestrutura.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.