Confira a entrevista com Gesner Oliveira na Revista O Economista.


Projetos de Infraestrutura



A GO Associados é uma das pioneiras na prestação de serviços e viabilização de negócios na área de infraestrutura a partir de uma abordagem multidisciplinar e integrada. Entendemos que as empresas e órgãos públicos envolvidos nesse tipo de projeto necessitam de uma assessoria com profissionais de diversas especialidades. A GO Associados auxilia empresas e governos em manifestações de interesse, estruturação e modelagem de PPPs e concessões de serviços públicos

Os nossos serviços incluem a modelagem institucional e estudos econômico-financeiros. Contamos, ainda, com experientes consultores na área técnica que auxiliam na formatação e avaliação dos projetos. A experiência da nossa equipe no setor público representa importante diferencial na compreensão das necessidades dos órgãos governamentais, facilitando o diálogo e a interface público-privada.

Alguns projetos de infraestrutura que nossos profissionais estiveram diretamente envolvidos incluem:

Parceria público-privada do Alto Tietê para ampliação em 5m3/s da capacidade do sistema Cantareira de produção de água com investimentos superiores a R$ 300 milhões.

Projeto Aquapolo, maior projeto de água de reúso do hemisfério Sul, que irá fornecer 1000l/s ao Polo Petroquimico do ABC e empesas da região.




LIVRO: A ECONOMIA DO SANEAMENTO NO BRASIL